quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A elegancia de uma mulher também se ve pelas mãos


Unhas bem arranjadas são um símbolo de beleza, feminidade e bem estar para as mulheres de hoje em dia. As nossas mães, se calhar só pintavam as unhas para casamentos ou ocasiões especiais. Mas hoje em dia isso mudou muito, e ainda bem que assim foi. Mas é certo, que embora fazer a manicure, hoje em dia é um facto, nem todas optamos por ir. As vezes por questões económicas ou por outros motivos.

Hoje em dia é muito popular fazer unhas de gel... eu não sou em contra delas... aliás acho que ficam muito bonitas, mas eu pessoalmente tenho um problema numa unha e não posso fazer os tratamentos precisos para fazer as unhas de gel (mas não deixo que isso me impeça levar as minhas unhas bem bonitas e arranjadas)

Por isto e muito mais, muitas de nós optamos por fazer o cuidado e o embelezamento das nossas unhas em casa... esse é o meu caso...

A Avon oferece uma longa lista de produtos que podem ajudar no cuidado das nossas unhas...

1. Remover o verniz das nossas unhas com um bom removedor... a Avon oferece o Removedor de Verniz Suave da gama Avon True Colour, é sem acetona, que não seca as unhas. Está composto com Queratina e Pantenol para fortalecer, nutrir e proteger as suas unhas, ao mesmo tempo que remove todos os vestígios de verniz.



2. Depois temos de depurar as cutículas, ou seja, o contorno da pele que temos junto as unhas e que servem para evitar que as unhas cresçam mal, além de ser uma barreira protetora para infeções.

Por isso jamais as devemos cortar, simplesmente depurar e hidratar para que fiquem fortes.

A Avon oferece o Nail experts cuticle care conditioner soin revitalisant pour cuticule da gama Avon True Colour. Hidrata o contorno das unhas, deixando as cutículas hidratadas. As unhas ficam mais brilhantes. São 10 ml de produto.

Cuidado para Cutículas


A Avon também oferece o AVON True Óleo para Cutículas, ajuda a suavizar as cutículas, recuperando o seu equilíbrio e hidratação graças à fórmula com Aloé Vera e Vitamina E. 15 ml 





3. Chegamos a parte de podermos usar outro tipos de cuidados para as nossas unhas para que fiquem mais fortalecidas.

Ultimamente usamos sérum para tudo, mas realmente é mesmo eficaz, não só para a cara, pestanas etc, como também para as nossas unhas.

A Avon como sempre pensa nas necessidades das mulheres, e o Sérum de Força e Crescimento para Unhas é um produto excelente. Eu pessoalmente quero experimentar e com o tempo farei uma resenha sobre este produto. Oferece umas unhas mais fortes e resistentes.

O sérum atua como uma ajuda no crescimento e força das suas unhas. Com pro-vitamina B5, vitamina C e extratos de acácia. São 6 ml de produto.





4. Chegamos a parte de limar as unhas. A Avon também oferece uma lima de unhas... temos de tudo na Avon :-D A Lima para Unhas Ombre.

A descrição é Para umas unhas com forma e suaves.
Lima feita em acrílico, efeito vidro.
• Com caixa de plástico, para levar sempre consigo.
• 14 x 1,2 cm aprox.




5. Um produto que eu costumo usar muito é uma base para disfarçar imperfeições, a Avon oferece o Cuidado 7-em-1 para Unhas.

Eu quando uso este produto, as vezes nem ponho nenhum outro verniz, ficam as unhas lisinhas, sem imperfeições e com um toque natural. Amo este produto e aconselho.

A descrição do produto é  benefícios com apenas uma camada! Proporciona uma base perfeita para a manicura, ajudando a disfarçar imperfeições, reduzir as falhas, prevenir descolorações e manchas amarelas graças ao filtro UV, proteger e fortalecer, graças à presença de Vitamina E e C. 10 ml.




Um produto semelhante é o Verniz BB 7-em-1

A descrição do produto é Proteja as unhas ao mesmo tempo que lhes dá cor! 7 benefícios em apenas 1 verniz! Com filtro UV e Vitaminas E e C. Proporciona uma cor suave, ao mesmo tempo que previne descolorações e o amarelecimento das unhas, reduz e cobre as imperfeições, protege e alisa a superfície da unha.

Uma coisa muito boa deste verniz, alem das propriedades que oferece é que esta disponível em 3 cores diferentes, caring creme, lilac love e perfect pink...



Na Avon encontrará muitos produtos variados para o cuidado e fortalecimento das suas unhas:

O Cuidado Específico para Unhas 5-em-1: Proporcione às suas unhas 5 benefícios com apenas um verniz: • Fortalece • Protege • Nutre • Previne a descamação • Funciona como base anti-manchas. Com titânio, queratina e Vitamina B5. 10 ml. 



A Base Fortalecedora para Unhas
: Recupera a força das suas unhas! Proporciona um aspeto cuidado e radiante às unhas, reduzindo as imperfeições e tornando-as mais resistentes e mais uniformes. 10 ml.

A Base Aperfeiçoadora para Unhas: Faça das suas unhas uma tela perfeita! Esta é a base ideal para aplicar antes de pintar as suas unhas: suaviza irregularidades, conferindo uma textura uniforme.
Utilize sozinho como cuidado de unhas ou como base da sua manicura. 10 ml.
 

A AVON True Acabamento Fortificante para Unhas: O segredo para unhas fortes! As suas unhas estão fracas e a descamar? Temos a solução! Torna as suas unhas mais fortes e resistentes. Modo de uso: Aplicar nas unhas sem verniz e deixar secar. Pode ser usado sob a base ou sozinho. 10 ml.

A Avon também oferece outro tipo de produtos para a decoração das suas unhas, o Pincel para Decoração de Unhas com Ponta Angulada.


O Kit de Carimbo para Unhas, 2 pc.

E os Desenhos para Carimbo de Unhas (que eu por acaso tenho muitos carimbos diferentes para fazer a minha manicure em casa)


Nesta resenha só falarei dos produtos de cuidado de unhas, que como podeis comprovar a Avon oferece uma grande variedade num só click... 



O preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis visitar a minha página no Facebook Trulyoursmakeup donde vendo produtos da AVON. https://www.facebook.com/TrulyoursMakeup-179078966006356/?modal=admin_todo_tour

Mas também podeis deixar as vossas duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...






Besitos



Sem comentários:

Enviar um comentário