terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Produtos da Wet n Wild



Hoje venho falar dos batons da Wet n Wild, uma marca Americana, se não estou em erro (e se estiver me podeis corrigir), são uns batons bastante difíceis de encontrar em uma loja física aqui em Portugal. Normalmente são produtos que podemos encontrar em lojas online como maquillalia: https://www.maquillalia.com/ e na https://beautylala.com/pt/

Eu tinha ouvido muito falar de esta marca, mas não estava na minha lista de prioridades de produtos que quero experimentar. Tinha visto resenhas que falam muito bem de alguns dos produtos e de outros não tanto, mas isso acontece com marcas de low cost e de marcas consideradas de gama mais alta ou até de luxo, por tanto embora não era uma prioridade, curiosidade tinha. Um bom dia, estava no Continente,e eles tem uma secção de cosmética, como de edição limitada, e de produtos que não são vendidos como marcas habituais do Hipermercado. A minha surpresa foi grande, quando vi produtos da Wet n Wild e também da W7... como amante da maquilhagem e cosmética em geral, me senti como uma menina em uma loja de guloseimas... Eles tinham dois conjuntos diferentes da marca Wet n Wild, um de batons matte com os seus respectivos lip liner e também tinham iluminadores em pó e um compacto... o meu dilema era, agora qual dos dois conjuntos compro? Podeis imaginar a minha decisão... comprei os dois, como era de esperar... 😙 ... em fim, que não me resisto...

Não posso mostrar as caixas por que as deitei ao lixo, mas vou mostrar hoje os batons e os delineadores de lábios. O conjunto esta composto por 3 lipstick e 3 lip liner, supostamente correspondentes a cada cor... e digo supostamente porque no fundo não correspondem a cor, como a fórmula é diferente, logicamente é muito mais difícil que as cores coincidam 100 %...

Este é o conjunto dos 6 produtos...




As cores chamaram muito minha atenção... sou menina de usar cores vermelhas e cereja, por isso amei logo as cores, mas também gostei muito da cor nude. Estava com muita vontade de ter um lipstick matte em cor nude, e esta foi a minha oportunidade, era uma necessidade... 😓😓😓 a quem estou a enganar? A minha paixão pelos batons fez atirar-me de cabeça na compra de estos produtos e a vontade de experimentar esta marca... 

Encontrei a descrição dos produtos em Português na loja online que fiz referencia anteriormente: https://beautylala.com/pt/ donde podeis encontrar muitos produtos a preços muito exequíveis. Aqui está a descrição:

Os batons Mega Last de Wet n Wild têm uma textura cremosa que se desliza nos lábios como a manteiga e sente mesmo que uma segunda pele. Ao aplicar é brilhante, no entanto, se transforma em um acabamento mate muito intenso de longa duração. Acabamento mate muito intenso. Fórmula ultra-leve e de longa duração. Pigmentação muito intensa sem ressecar os lábios.


Bom estou de acordo com a maior parte da descrição. Já experimentei as três cores, e um denominador comum das três cores é a longa duração dos batons, sem duvida nenhuma são aquilo que prometem. Transferem algo, não muito, em especial quando aplicamos primeiro o delineador, mas é uma coisa a levar em conta, por tanto se dais um beijinho a alguém, ou os limpais os lábios com um guardanapo ou lenço, algo de transferência existe, mas... é muito muito pouco... São mate intenso, muito mates. De longa duração. Mas em uma coisa que não estou nada de acordo é que não resseca os lábios, resseca e bastante… Qual é a minha dica para me sentir mais confortável com batons mate que ressequem? È por balsamo labial antes de aplicar o produto. Os lábios agradecem. Podeis fazer isso com qualquer batom mate. 

Como disse os batons são acompanhados dos "seus respectivos" delineadores de lábios. Aqui está a descrição do produto:


Diz aos teus lábios que entrem na linha da perfeição. Um delineador labial como nenhum outro, feito com uma fórmula especial de polímero, desliza perfeitamente sobre os lábios mas com uma durabilidades que pode durar por dias. Podes aplicar sozinho ou sob batom de cor que não vai desaparecer.

Eu gostei muito dos lip liner, são muito cremosos e muito bonitos. Mas não correspondem á perfeição com a cor dos batons. Pode parecer algo que não seja importante, más é, quando não correspondem, até resulta muito chato. 

Como disse o conjunto esta composto por 3 liquid matte lipstick e 3 lip liner gel. As cores são: 

1. Lipstick: Video Vixen





É uma cor muito escura mas muito bonita. Mas, tenho que dizer uma coisa negativa em relação a este batom, quando aplicamos o produto no lábio, não fica uniforme. Uns lados fica com boa cobertura e outros não. Por tanto para que fique uniforme temos de aplicar varias vezes o produto. Para que isso não aconteça, eu o que faço é aplicar primeiro um delineador de lábios primeiro, logo o bálsamo labial e depois o batom. Embora o batom, supostamente venha acompanhado de um delineador, como já disse não corresponde á cor, mas eu como tenho delineadores bem escuros consigo fazer a correspondência. 

2. Lip Liner Gel: Gone Burgundy



Aqui estão os swatchs com o nome e referência. Como podeis comprovar as cores são bastante diferente. Por separado são muito bonitas.




3. Lipstick: Missy and Fierce



Na fotografia do site não mostra bem a cor verdadeira, é uma tonalidade muito mais vermelha, mas é um vermelho escuro. Este já se aplica mais uniformemente. Das três cores é a minha preferida. 

4. Lip Liner Gel: Red The Scene



Aqui estão os swatchs com o nome e referência.
Também são cores diferentes mas estes conseguem misturar-se muito bem.



5. Lipstick: Rebel Rose


6. Lip Liner Gel: Bare To Comment





Estas cores também são muito diferentes, mas tenho outros declinadores de lábios que consigo que combinem bem com o batom. Estos são os swatchs com o nome e referências.



Eu aconselho, quem goste de experimentar novos produtos, que goste dos batons líquidos mates, pelo preço aconselho. Não tenho bem a certeza do preço, porque como já disse comprei os iluminadores e os batons ao mesmo tempo. Mas acho que foram por volta dos 15 euros os 3 batons e os 3 delineadores. Podeis fazer os pedidos nos sites mencionados antes e até com mais tonalidades á escolha.

Como tudo na vida, os produtos podem resultar ou não, isso vai depender muito de pessoa a pessoa, do tipo de pele etc e dos gostos pessoais... Como se diz em Espanha: para gustos los colores y para cada flor una mariposa... 😀



Besitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário