quinta-feira, 22 de março de 2018

Batom EPIC da AVON









Depois de estar algum tempo sem publicar nada, tinha que voltar com algo que realmente gostasse, algo que realmente pudesse aconselhar a comprar... Tinha algumas coisas em mente, mas este novo Batom... gostei tanto tanto que senti que tinha que fazer uma resenha e falar dele...

Batom Epic da AVON





Tenho que reconhecer, que como em quase todos os novos produtos que lançam, seja qual for a marca, sempre fico incrédula com o que publicitam... acho que sempre exageram. Vejo muitos vídeos de Gurus na maquilhagem, gastarem muito dinheiro em marcas caras, boas, com reputação, e depois ficarem desapontadas com alguns produtos, caríssimos... por isso, sempre fico com as minhas duvidas, até porque pessoalmente ja me aconteceu de comprar algo e ficar desapontada... Mas mesmo assim, se tiver a oportunidade de experimentar, assim farei.

Com o Batom Epic, aconteceu isso mesmo, antes de aparecer na brochura do lançamento do Batom para as clientes, as revendedoras tivemos a oportunidade, de experimentar o batom. No meu caso, como sempre faço, busco informação sobre aquilo que anunciavam, um batom com primário incorporado. O que é um primário?
Obviamente como diz a palavra, algo que esta primeiro e no caso da tinta, pintura, etc é a substância especial que se aplica numa primeira demão. Acho todos sabemos isso, porque é algo básico que aprendemos na escola. Na maquilhagem e estética existem muitos primários, nos olhos, na cara, nas unhas... mas honestamente, embora não fosse algo inovador, eu pessoalmente nunca tinha experimentado um primário ou um primer, nos lábios. Eu tenho os meus truques para que o batom nos lábios dure mais tempo. E como já comentei varias vezes, amo os batons mate, que normalmente duram muito mais. Mas nunca tinha experimentado um batom com um primário incorporado... por tanto pelo amor á maquilhagem 😜 tinha que experimentar... 

O que a AVON lançou? Um batom com primário incorporado...



O que promete? Uma cobertura total + cor duradoura com apenas uma passagem. 


Encomendei um batom... do qual agora me arrependo de não ter encomendado mais, porque na altura para as revendedoras ficava muito mais barato no lançamento, mas com medo a não gostar ou que fosse muito brilhante, porque odeio literalmente os lábios com muito brilho em mim, só encomendei uma cor... a Coral Burst... Uma tonalidade Coral avermelhada... 


Coral Burst



O meu... 





Experimentei primeiro na minha mão... queria ver se realmente aquilo que prometiam, cobertura numa passagem, era verdadeiro... Bom, a cobertura, para ser um batom cremoso é excelente... eu fiquei admirada... literalmente amei o batom desde que o apliquei na minha mão. Esta cor especialmente tem uns brilhos dourados lindos. Na fotografia não conseguimos ver muito bem, mas aplicado é lindo, cobertura total e durabilidade, coisa que em um batom cremoso não costuma acontecer. E posso dizer que para tirar o batom dos lábios custa 😁 ou seja, deixa restos de maquilhagem, por tanto não sai assim tão facilmente... 
Obviamente tive que encomendar mais, e encomendei outros dois mais... O  Dare to Wear que é uma cor acastanhada, marrom... 

Dare to Wear 


O meu...


E a outra cor que escolhi foi o Heartbreaker, que também tem uns brilhos dourados metálicos... é muito bonito, tenho a certeza que vai ser uma das minhas cores preferidas... é uma tonalidade cereja, Bourdeus... muito bonita...

HeartBreaker



O meu... (Na fotografia parece mais escuro do que realmente é)




Nova cor (adicionada no dia 10-04-2018) Be Loud



Be Loud






Este é o meu… 







Por tanto, para quem já tivesse ouvido falar dos batons, ou para quem nunca tivesse ouvido falar deles, aqui tem uma resenha sincera... existem muitos produtos que experimento e nem penso e recomendar em comprar, porque o que não gosto para mim não recomendo aos outros, mas quando gosto, gosto e recomendo... o Batom Epic sendo cremoso, vai ser uns dos meus batons preferidos e com certeza que encomendarei alguns mais para minha coleção de batons... 😍


Aqui deixo a informação do produto da página da AVON...



Torne os seus lábios épicos!

O que consegue com cobertura total + cor duradoura? Lábios épicos! Desfrute de cor e cobertura total com apenas uma passagem com o nosso primeiro batom com primário incorporado!

Com Tecnologia Magnet Lock para cor total
Primário incorporado para um acabamento uniforme e duradouro
Aplicação suave
FPS 15

Oferece uma vasta paleta de tons que vão do clássico ao trendy.

Gosta de captar atenções com cores intensas? Opte pelo tons intensos.
Prefere tons essenciais para ir construíndo looks? Opte pelos tons essenciais.
Gosta de chamar as atenções com cores brilhante? Opte pelos tons explosivos.

24 Tonalidades á escolha. 3,6 g.

O preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis falar comigo por Facebook ou Messenger: Esther Martínez

Mas também podeis deixar as duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...

Video: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=T_LX1mtlx8k










Besitos...





Sem comentários:

Enviar um comentário