terça-feira, 10 de abril de 2018

Plump It Batom para Lábios da AVON





Hola chicas!! Novamente estou aqui para falar de batons... Como já comentei muitas vezes, e quem me conhece sabe bem, que sou amante dos batons, por muitos que tenha, nunca me parece que sejam suficientes, e continuo a aumentar a minha coleção. Logicamente desde que vendo produtos da AVON a minha coleção esta bem maior. Mas tenho que ser muito sincera, não consigo aconselhar um produto sem o ter testado primeiro... posso tentar informar-me primeiro, se não conheço o produto e achar que possa ser bom, mas sempre falo com sinceridade se não o conheço. Gosto de experimentar e depois aconselho ou não.

Pelo facto de vender produtos não significa que venda tudo... há produtos que detesto e nem se me passaria pela cabeça aconselhar. Por isso gosto de experimentar e depois falar. E gosto especialmente de fazer resenhas dos produtos que realmente gosto... embora esteja a pensar em fazer algum de produtos que jamais recomendaria, mas por agora, falo e recomendo o que para mim resulta... Mas sempre digo uma coisa: o que pode ser bom para mim, para outra pessoa pode não ser... tipo de pele, gostos pessoais, necessidades... etc... 

Mas hoje venho falar dos batons Plump It da AVON. Os dois que tenho foram oferecidos pela AVON. Mas com certeza que pessoalmente vou comprar mais. Eu pessoalmente prefiro batons mate, é uma preferência minha, é o tipo de batom com o qual eu me identifico. Gosto de como ficam os meus lábios e são os que compro. Não compro batons com brilho, por que acabo por os oferecer, porque não gosto. Mas, estou a ter a oportunidade de experimentar outras texturas e estou a gostar dos batons cremosos, nutrientes, e com algum brilho, pouco, mas algum...

Os Batom Plump It, justamente se agrupam em esta categoria, cremosos, com algum brilho mas nada que me incomode, alias, reconheço que os meus lábios agradecem 😁... porque são bastante nutrientes... 

No meu caso só tenho dois batons... por agora 😜... são estes...




Duas cores: A Rose Kisses e a Puckered Pink... uma tonalidade nude e a outra mais rosada... justamente duas cores que não tinha... mas são perfeitas para as pessoas que não gostem de cores fortes e ousadas nos lábios, ou para os dias que a nossa maquilhagem de olhos é muito mais escura e arrojada e os lábios precisam de uma cor mais neutra... em especial a Rose Kisses é perfeita.. 

Rose Kisses



Sempre acho que os swatches não demonstram a verdadeira cor... 



Puckered Pink




 





Como podeis comprovar têm um leve brilho, mas nada extremo... è um batom extremamente confortável de levar. A descrição do produto oficial é esta:


Formulado com retinol e colagénio, para uns lábios mais jovens e volumosos. Acabamento acetinado.

Consiga uns lábios mais volumosos, mais suaves e mais definidos! Efeito brilhante, sem se tornar pegajoso, e que hidrata os lábios ao mesmo tempo que lhes confere volume. 7 ml

Podeis encontrar 8 tonalidades diferentes. o preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis falar comigo por Facebook ou Messenger: Esther Martínez

Mas também podeis deixar as duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...

Por tanto achei que este batom merecia uma resenha por que no que a mim se refere, estou a gostar muito...





Besitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário