terça-feira, 17 de abril de 2018

Mark Delineador Kohl para Olhos da AVON





Hola chicas! Hoje venho falar sobre o Delineador Mark, um delineador de olhos que é Kohl.

Primeiro vou explicar o que significa Kolh, para aquelas pessoas que não saibam o que é Kohl... Kohl é uma arte inventada, segundo os historiadores, pela civilização egípcia. O Kohl é amplamente utilizado no Sul da Ásia, Oriente Médio, e partes da África. Os mais antigos indícios achados por arqueólogos datam do Egito Antigo, por volta de 3000 antes de Cristo.
O kohl é um pigmento preto composto de uma mistura do mineral malaquita com carvão e cinzas, ainda hoje usado para delinear o contorno dos olhos e escurecer pestanas e sobrancelhas. Ele é usado principalmente por mulheres, mas também por alguns homens e crianças.

Dito isto, hoje em dia existem muitos delineadores de olhos que estão compostos por Kohl. Eu tenho Kohl verdadeiro que minha irmã me trouxe de Marrocos... literalmente é pó que aplicamos na linha de agua... mas reconheço que é bastante desconfortável até que o olho se habitua, uma vez que o olho habitua-se, reconheço que a linha de agua fica realmente escura e dura muito tempo. 
Mas hoje em dia o Kohl está compacto e é muito mais fácil de aplicar. Muitas empresas de produtos de maquilhagem vendem Kohl em diferentes cores. E a AVON é uma de elas... 



Em estos momentos em Portugal a AVON comercializa 4 tonalidades diferentes, Deep Violet, Intense Brown, Cobalt Blue e True Black. O formato do delineador é em forma de lápis, com uma esponja que ajuda a esbater. O Kohl quando é cremoso é muito fácil de esbater, e graças a intensidade da cor, mesmo esbatido, ajuda a que não fique sem cor...



Pode ser usado como delineador ou como base de sombra, usando a esponja para esbater. 

A descrição do produto é esta... 

Olhar definido com linhas intensas!

Defina o seu olhar de forma fácil, com uma fórmula de fácil aplicação e com esponja para esbater.

• Com manteiga de karité e uma textura suave.

Modo de uso:

Delineie o contorno superior do olho e esbata com a esponja para o efeito esfumado. 10,8 g.



Eu, que gosto de experimentar produtos de maquilhagem, comprei a cor Cobalt Blue, e depois a Deep Violet e a True Black. Tenho que dizer que gosto muito... embora sou muito mais de usar delineador em gel, e a AVON tem os delineadores Glimmerstick que eu pessoalmente amo... mas reconheço que gosto muito dos delineadores Kohl e lhes dou bastante uso… 

Com os delineadores Kohl conseguimos um olhar intenso, e ao mesmo tempo conseguimos esbater bem o produto... e com a esponja, para aquelas mulheres que tenham mais dificuldade em fazer o delineado, conseguem que fique mais perfeito, sem medo... 💪


Dito tudo isto, aconselho o delineador Kohl? Sim... seja da marca que for... é fácil de aplicar, é fácil de esbater e de longa duração. Mas, é muito difícil encontrar um delineador que dure na linha da agua do olho muitas horas... eu só consigo uma longa duração com o Kohl em pó. E quando falo de longa duração, falo de mínimo 6 horas... Com certeza que deve existir delineadores que durem mais tempo... eu pessoalmente ainda não os experimentei... excepto o Kohl que a minha irmã me trouxe de Marrocos que esse sim... dura mais de 6 horas… Mas também depende de cada pessoa, ph da pele etc.

O preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON
www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis falar comigo por Facebook ou Messenger: Esther Martínez

Mas também podeis deixar as vossas duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...



Besitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário