sábado, 4 de novembro de 2017

Eve Duet Eau de Parfum




Hoje venho falar do perfume Eve Duet Eau de Parfum , uma colaboração exclusiva que a Eva Mendes fez com a Avon para este perfume. Primeiro vou dar a descrição do produto e depois falarei da minha experiencia, da minha primeira impressão e da opinião final...

AVON Eve Duet Eau de Parfum em Spray Para Ela 50 ml:

O aroma da verdadeira expressão feminina: 

Dois aromas alegres com três possibilidades! Pode usá-los em separado ou misturá-los entre si facilmente para criar uma fragrância irresistível que se mantém por muito tempo e que lhe oferece a liberdade para revelar a sua identidade!







  • Se procura revelar a sua luminosidade infinita, aposte no aroma Radiant de AVON Eve Duet, um aroma luminoso com notas florais e frutadas.


Notas topo: Clementina, Groselha preta e Flor de Macieira.
Notas coração: Jasmim natural, Lírio do Vale Rosa e Peónia Pêssego.
Notas base: Âmbar dourado, Almíscar e Madeiras Douradas.


  • Se procura revelar a sensualidade, aposte no aroma Sensual de AVON Eve Duet, um aroma místico com notas florais e amadeiradas.

Notas topo: Bergamota, Ameixa Roxa Selvagem e Pimenta Rosa.
Notas coração: Flor de Jasmim Noturno, Lírio do Vale Branco e Rosa Scarlet.
Notas base: Patchouli, Madeiras de Cacau e Almíscar Praline.




E que tal combinar ambos os aromas? Com AVON Eve Duet, pode usar as duas fragrâncias individualmente ou combiná-las para criar uma mistura única onde a nota coração de ambas, o Lírio do Vale da Amazónia, faz a harmonia perfeita.









Realmente a descrição do produto é muito interessante, e o produto em si, embora não é inovador, mas não é comum nos perfumes... eu pessoalmente, nunca tinha cheirado um perfume assim, e honestamente... misturar dois perfumes ao mesmo tempo... não era algo que tinha em mente fazer. Tinha a ideia que seria como quando entramos numa perfumaria, seria aquela mistura esquisita de cheiros que enjoam. 


Foi curioso porque tinham-me dado varias amostras e ainda nem as tinha experimentado. Mas estando a minha cunhada em casa, mostrou-me que nas brochuras, Avon têm uma "raspadinha" donde consegues cheirar o produto... sim, minha ignorância no assunto era assustadora, mas honestamente tudo isto era novidade para mim. Mas quando cheirei o perfume, todas ficamos super admiradas... por tanto rapidamente fui pegar nas amostras que me deram e experimentar... Realmente por separado os perfumes são maravilhosos. E em especial duradouros... mas mesmo assim estava reticente de fazer a mistura dos dois perfumes... mas claro tínhamos de experimentar... Qual foi a nossa surpresa quando o cheiro ainda ficou melhor... Por tanto já tenho um pedido da minha mãe 😁😁😁😁😁 e falarei maravilhas do perfume porque realmente vale la pena...








A Eve Duet também oferece duas loções corporais que se complementam perfeitamente tanto com o perfume, como entre elas... 



Loção Corporal Radiant: 





A descrição do produto:


Hidratação para ela com o aroma luminoso. 150 ml.

Loção hidratante para corpo que ajuda a pele sentir-se suave, macia e perfumada com notas florais e frutadas. Aposte na luminosidade do seu ser com o aroma radiante desta loção.

Notas topo: Clementina, Groselha preta e Flor de Macieira.

Notas coração: Jasmim natural, Lírio do Vale Rosa e Peónia Pêssego.

Notas base: Âmbar dourado, Almíscar e Madeiras Douradas.



Loção Corporal Sensual:





A descrição do produto:


Hidratação para ela com o aroma de sensuais revelações.150 ml.

Loção hidratante para corpo que ajuda a pele sentir-se suave, macia e perfumada com notas florais e amadeiradas. Revele a sua sensualidade interior com o aroma místico desta loção.

Notas topo: Bergamota, Ameixa Roxa Selvagem e Pimenta Rosa.

Notas coração: Flor de Jasmim Noturno, Lírio do Vale Branco e Rosa Scarlet.

Notas base: Patchouli, Madeiras de Cacau e Almíscar Praline.









O preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis visitar a minha página no Facebook Trulyoursmakeup donde vendo produtos da AVON. https://www.facebook.com/TrulyoursMakeup-179078966006356/?modal=admin_todo_tour


Mas também podeis deixar as vossas duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...
Vou deixar um link com um vídeo do perfume... 

https://www.youtube.com/watch?v=3KFZHchhjAE


Besito...



Sem comentários:

Enviar um comentário