segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vernizes para as unhas... para todos os gostos...


Hoje tinha que falar dos vernizes Mark Gel Shine... simplesmente porque fiquei completamente enamorada e rendida a sua muito boa qualidade... Eu tenho o Roses are Red... e como bem diz o nome do verniz, é mesmo a cor das rosas vermelhas... Já não só falo da boa qualidade do verniz, sou dona de casa e as minhas mãos sofrem com as coisas típicas do dia a dia, limpar, cozinhar e em especial lavar a loiça... isso estraga mesmo as nossas unhas. Mas as minhas unhas estão pintadas desde há 4 dias, e ainda estão impecáveis, por tanto o verniz é de boa qualidade e de boa duração. Tenho que dizer também, para quem leu a minha resenha de cuidados de unhas, já estou a fazer o tratamento com sérum e o 7 em 1... e as minhas unhas estão mais duras. Mas fora isso, em uma só palavra estou ENCANTADA com o verniz Mark Gel Shine... já encomendei mais cores... não me resisti... 😊😊😊

Vou por a descrição do produto, como sempre faço, e fotografia da Avon, mas depois vou procurar imagens reais dos vernizes para que vejais melhor as lindas cores...

Gel Shine Verniz para Unhas: https://www.avon.com.pt/product/938/gel-shine-verniz-para-unhas?cb=1359419235

Resultado profissional com efeito gel!

Cobertura total, com efeito gel, em apenas 1 passagem. Melhora o aspeto das unhas, hidratando-as, graças ao extrato de óleo ómega.

Com 7 benefícios:

• Efeito gel
• Cor vibrante
• Brilho intenso
• Serve como base
• Serve como top coat
• Protege
• Fortalece

Modo de uso:
Aplique o seu tom favorito de verniz para uma cor intensa e arrojada. Aplique o Top Coat para aumentar o brilho, reduzir as lascas e prolongar a duração. 10 ml.






Realmente para maior durabilidade o melhor é por o top coat gel shine, eu não experimentei sem o top coat. Mas eu acho que isso acontece com qualquer verniz, a durabilidade é maior com o top coat. E tenho que dizer que é verdade que com uma só passagem a unha fica completamente pintada... se pomos 2... melhor... 




São 10 ml de produto, por tanto é bastante grande. 






O preço e as promoções vão variando pelo que se quereis saber o preço podeis deixar um comentário na caixa de comentários ou podeis visitar a minha loja da AVON www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Podeis visitar a minha página no Facebook Trulyoursmakeup donde vendo produtos da AVON. https://www.facebook.com/TrulyoursMakeup-179078966006356/?modal=admin_todo_tour

Mas também podeis deixar as vossas duvidas ou encomendas no email da loja Trulyoursmakeup@gmail.com...

Entrego em mão zona do Porto e o resto do pais grátis por transferência bancaria...







Besitos

Sem comentários:

Enviar um comentário