quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Máscaras de pestanas... qual escolher?

Máscaras de pestanas... qual escolher? Realmente existem tantas marcas, variedades de escova, volume, menos volume, com silicone... muita variedade mesmo. Eu como sempre darei a minha opinião pessoal, não só das da Avon, como de outras marcas que existem no mercado... Em especial falarei de aquelas que se encontram em supermercados, hipermercados e perfumarias. 

Tenho que dizer que existem duas marcas (até o dia de hoje eram dois, agora já tenho 3) das quais sou consumidora fiel... L'Oréal Paris e Maybelline... em especial Maybelline... reconheço que devo ter experimentado quase todas as máscaras delas. Uma das minhas preferidas foi Volum' Express The Falsies Asas de Anjo. As pestanas ficam mesmo flexíveis e realmente parece que nem temos máscara nas pestanas. 



Outra que também fez parte das minhas máscaras de uso diário foi a Colossal Volume. Realmente gosto muito, e de esta gama de máscaras, existe uma grande variedade... dois exemplos foram estas...



Mas a gama deles é muito grande e eu não experimentei todas... Aqui está um exemplo da variedade que eles têm no mercado... 



Outra marca de confiança para mim é L'Oréal París... A Volumissime acho que foi das primeiras...




Estas outras também as experimentei e gostei muito... mas como gosto de experimentar fui comprando outras... Mas voltaria a repetir estas sem problema nenhum... depende do preço e da promoção também...




Lash Architect também gostei muito... mas agora apareceu a 4D e ainda não experimentei...




Estas 4 máscaras as experimentei e repeti em varias ocasiões, mas reconheço que aquela que eu mais gostei e que não falta na minha maquilhagem é a Máscara de Pestañas False Lash Superstar L'Oréal Paris...




Quem já usou esta máscara sabe que numa parte, a 1, leva um silicone que faz que as pestanas fiquem mais compridas e cheias, e a parte 2 que é a própria máscara em si... ao por a máscara as pestanas ficam enormes e cheias... e amo esta máscara de pestanas, mas só lhe dou uso em ocasiões mais especiais... tento a reservar porque o preço é um pouco elevado. 

Claro que também tenho máscaras da marca Rimmel... que ainda hoje lhes dou uso, por tanto estão dentro da minha maquilhagem atual... (com uma filha adolescente... tenho que ter este tipo de máscaras mais económicas... 😓😓😓😓)




wake me up cheira a pepino, têm um cheirinho mesmo muito bom e a máscara é boa... voltaria á comprar. A Volume Colourist supostamente além de dar volume, daria também com o uso, mais cor as pestanas, ou seja como que uma espécie de tinta que pintaria as pestanas. Honestamente não consegui saber se realmente faz isso, porque vou mudando de máscara e para saber si realmente resulta deveria usar esta máscara diariamente durante um certo tempo. Voltaria a comprar esta máscara? Sim, porque gosto do efeito que me deixa nas pestanas... e a última que tenho... Volume Shake... esta máscara têm a novidade de que tens de mexer bem antes de usar, para que possa ficar com o produto na escova, supostamente se consegue aproveitar mais do produto e durar mais... Esta nova, por tanto ainda não sei se realmente funciona... não é uma máscara que esteja a gostar muito nas pestanas... 

Mas a minha maior descoberta têm sido as mascaras da Avon... Vou esclarecer uma coisa, não estou a dizer isto por ser revendedora da Avon, se fosse por isso não falaria antes das outras máscaras nem diria que voltaria a comprar ou que vou a continuar a comprar estas máscaras... Não... Realmente têm sido uma descoberta muito agradável... O preço das máscaras da Avon estão mais o menos ao mesmo preço das que já falei, mas quando estão em promoção, realmente vale a pena as comprar...

Primeiro vou falar de aquela que eu achei que não ia gostar, pelo formato, achei estranhíssimo e parecia um aparelho difícil de usar... falo da máscara Mega Effects






Proporciona um volume panorâmico, de um canto ao outro, graças à sua fórmula fortificante, enriquecida com Queratina para ajudar a fortalecer as suas pestanas.
A escova ergonómica pode ser ajustada para diferentes posições, para maior conforto e precisão durante a aplicação.
Modo de uso:
Ate 7 ângulos para aplicar a sua máscara com conforto e precisão. 9 ml 
Duas tonalidades, Black e Navy.

Eu tenho o Black e estou realmente surpreendida, separa as pestanas de uma maneira que gosto muito. Quando lhe apanhamos o jeito as pestanas ficam lindas... Será uma máscara que voltarei a comprar... Aqui está a minha já com algum uso...


Outras duas máscara que estou a amar são a Big & False... Pestanas falsas só com máscara! Duplica as pestanas sem pesar por que é à base de fibras. À prova de água. 10 ml. E a outra é a Big & Style... Máscara formulada com a Tecnologia LashFlex. À prova de água. 10 ml. Por tanto é do género da Asas de Anjo da Maybelline... as pestanas ficam muito flexíveis... Posso dizer que já usei as duas e gosto de ambas as duas por igual... quando me apetece usar uma u outra assim faço... 3 Tonalidades: Back, Brown Black e Navy...




Em estos momentos estão a um preço muito muito bom... mas hoje não estou a fazer venta... se quereis saber os preços já sabeis: www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup

Estas são as que eu tenho...








Outra máscara que tenho que é a Winged Out: Envolve cada pestana para um olhar aberto. Com fórmula de comprimento, enriquecida com fibras e à prova de grumos. A escova em formato de pena garante o alcance de cada pestana, realçando especialmente os cantos do olho para máxima separação e definição. Oftalmologicamente testada. Indicada para olhos sensíveis e utilizadores de máscaras para pestanas.7 ml. Duas tonalidades: Blackest Black e o Brown Black.



Tenho que dizer que esta máscara esta a ser usada pela minha mãe. Minha mãe têm os olhos muito sensíveis e ela não costuma usar máscaras de pestanas por isso mesmo, mas esta máscara, esta a ser a única que ela esta a admitir nos olhos... por tanto aconselhável para olhos sensíveis... é realmente resulta... A minha é esta...



E por último vou falar de uma máscara que ainda não usei... porque? Por que esta máscara é dual... Máscara Dual. Um sistema de dois passos que fortalece as pestanas, prevenindo a sua queda. Torna as pestanas mais cheias e fortes... Mesmo quando retira a máscara! Até 5 x mais volume... Ou seja, numa parte têm a máscara de olhos normal... e na outra parte leva um sérum para fortalecer as pestanas... Só uma cor... Black. 

Ainda não usei porque quem tenha lido a minha resenha sobre os óleos faciais, sabe que estou a usar para as minhas pestanas o óleo de rícino. Por tanto ficara para outra oportunidade, mas logicamente usar sérum para as pestanas é cada vez mais essencial para elas... por tanto aconselho... Este é o meu...









Embora exista uma grande variedade de máscaras de pestanas, para a mim o mais importante são duas coisas, que não façam grumos, e que as pestanas fiquem longas... o que é mais importante para ti numa máscara de pestanas??






Besito

Sem comentários:

Enviar um comentário