terça-feira, 28 de novembro de 2017

Óleo de Jojoba num Batom?... Avon Supreme.





Óleo de Jojoba num Batom... para que pedir mais para hidratar os nossos lábios. Hoje venho a falar dum batom que tem-me surpreendido imensamente. Estou a falar do Batom Supreme da Avon. A textura, a hidratação e a cor... Eu reconheço que sou apaixonada por Batons e tudo o relacionado com os lábios, lápis labiais, pigmentos etc... e achei que o Batom Supreme merecia uma resenha só para falar dele. É da gama Avon True, uma gama de Batons que consideraria medio alta. A qualidade está quase ao nível da gama LUXE.

Normalmente achamos que os óleos naturais só fazem bem para o cabelo, pele, unhas e como temos visto nas minhas outras resenhas a falar de óleos... até nas pestanas e sobrancelhas. Mas os óleos também são essenciais para os lábios. Os lábios precisam não só de uma boa hidratação para que não fiquem secos, como também é essencial serem regenerados, sim, para ficarem mais jovens... e mais com o passar do tempo os lábios se degeneram... a contaminação e o próprio desgaste que nós mesmos lhes damos, tudo isso influencia para que os lábios fiquem secos...

O Batom Supreme conta com o Técnica True Color. A descrição do produto é esta:

Envolva os seus lábios em cor e hidratação!
O que mais pode pedir? Um batom que combina a Tecnologia True Color com as propriedades nutritivas de um bálsamo, para lábios até 3 vezes mais hidratados.
• Com óleo de jojoba, mel e cera de abelha. 3,6 g


Por tanto estamos a falar não só das excelentes propriedades que o óleo de jojoba têm: Rico em nutrientes como o cobre, zinco, silício, iodo, vitamina E, ácidos e vitaminas do complexo B. Também do Mel: que é considerado anti-séptico, antioxidante. E a cera da abelha: Um dos melhores benefícios da utilização de cera de abelha na pele é a hidratação, pois é um ótimo emoliente. Ao contrário dos artificiais muitas vezes à base de produtos químicos adicionados para muitos hidratantes e loções de cuidados da pele para ajudar na absorção, cera de abelha contém Vitamina A e fornece hidratação de longo prazo, na verdade, ela bloqueia a umidade na pele... Por tanto mesmo muito benéfico para os nossos lábios.

E o melhor de tudo são as suas 10 Tonalidades diferentes: 

Para uns lábios quentes duas tonalidades: Nuturing Nude e Smooth Mocha





Para uns lábios doces: Softest Peony, Loving Lilac, Supple Magenta e Plum Perfect




Para uns lábios ousados: Perfect Pink, Red Creme, Revitalising Raspberry e Sublime Wine.





Já sabeis os pedidos através da minha loja avon online:
www.avon.com.pt/store/trulyoursmakeup
Ou pelo meu email:
trulyoursmakeup@gmail.pt
Ou mesmo na caixa de comentários
Ou pelo facebook Esther Martinez loja trulyoursmakeup.

Entrego em mão zona do Porto e resto do país por consulta...


Besito...

Sem comentários:

Enviar um comentário